Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Nem todo tarado fica só na punheta.

Bom dessa vez vou falar sobre um cara que foi dar uma de sp(stilo putão) mas se fudeu, ele se chama Strauss-Kahn que era diretor-gerente do FMI(Fundo monetário internacional). Que pra quem não sabe provavelmente se você não sabe é porque você é mal informado, é a mesma instituição a qual o Brasil tinha uma divida externa e agora temos ações.
Bom vou explicar como aconteceu tudo isso e melhor de tudo como ele silas. O diretor do FMI estava acho que assistindo vídeos um dos sites que homens quando entram na puberdade costumam acessar e ele parece que se inspiro de mais e tentou fazer as coisas do vídeo com umas das camareiras do hotel Sofitel. O pior de tudo não foi ele ter levado o fora ele deve ser feio pra porra pra levar o fora mesmo tendo grana e ter descoberto que ele é o peganinguem mor e sim ser preso pela policia de NY  e gastar por dia 200,000.00 dólares por causa de uma mulher que nem pego e ainda ter que  renunciar ao cargo adquirido, e o pior é deixar de ser o foderoso das finanças mundiais.
Como isso pode mudar a sua vida, bom por causa disso vai haver uma eleição interna que vai eleger um novo diretor para o FMI bom, vários países estão na disputa frança entre outros. Isso de vê ser de interesse do Brasil afinal ele tem ações dessa instituição e uma boa administração pode mudar tudo por exemplo agora se um pais adquire alguma divida com o FMI ao paga-la o Brasil ganha uma porcentagem disso isso seria bom por que assim , nos teríamos mais um motivo para pagar menos imposto ou esse dinheiro ter uma excelente destinação a educação entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário