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sábado, 7 de maio de 2011

Assassin's Creed : Revelations : Novas informações


Fala aee galera beleza ???
Estou hoje aqui trazendo mais informações sobre o gameplay do grande game que estar por vir : o Assassin's Creed Revelations que foram recentemente reveladas na revista americana Game Informer.

- Ezio está procurando por selos em Revelations. Estes selos contêm a memória de Altaïr. Eles permitirão que Ezio entenda melhor a vida de Altaïr;

- Será possível jogar com Altaïr nestas sequências;

- A maior parte do jogo se passa na Constantinopla, que é dividida em quatro distritos (Constantin, Beyazid, Imperial e Galata). Cappadocia também será visitada;

- Ezio terá mais de 50 anos;

- Ezio possuirá um novo item chamado "hookblade" que permitirá ele voar com "cordas/ganchos" na cidade (quase o Batman). Esse acessório aumentará a velocidade de navegação em 30%, de acordo com a Ubisoft. Ele também pode ser usado em batalhas;

- Ezio pode fazer bombas com um sistema de criação. A Ubisoft diz que há mais de 300 tipos de bombas;

- A Eagle Vision se tornou a Eagle Sense. Com isso, você poderá ver onde um personagem esteve e onde pretende ir. Dessa forma, é possível colocar armadilhas como bomba no caminho do inimigo;

- O conceito das Borgia Towers foi expandido. Na cidade há agora as "Assassin's Den", e será necessário completar tarefas para tirar a presença templária nesses lugares. Conseguindo, será possível melhorar os prédios naquela região;

- Se você aumentar sua notoridade, seus "Assassin's Den" conquistados podem ser retomados. Caso você não possa ir para aquele lugar que foi tomado de você, é possível enviar uma tropa de assassinos para fazer isso por você. Se colocar um assassino mestre no lugar, ele jamais será tomado;

- Para fazer com o que jogo seja mais imersivo, as missões paralelas não existirão mais. Serão eventos aleatórios agora. Por exemplo, se você está andando na cidade, pode acabar vendo o dono de uma loja ser assaltado ou uma pequena garota pedir ajuda;

- Uma nova tecnologia de captura facial , a Mocam , está sendo utilizada. Semelhante a que está sendo utilizada no L.A Noire

- Desmond irá ficar dentro da Animus , em um lugar seguro chamado "Black Room".Lá , será possível acessar as memórias perdidas de Desmond;

- O gameplay durante as sequências de Desmond são descritas como puzzles com narrativas. "Através da manipulação e criação da geometria com o mundo do jogo, Desmond procura reintegrar as camadas estilhaçadas de seu subconsciente";

- O multiplayer voltará desta vez com mais destaque na narrativa e com a possibilidade de customizar seu personagem , assim como armas e criação de guilds.

Bem pessoal por enquanto é isso . Fiquem ligados para mais notícias.

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